terça-feira, 7 de junho de 2016

Vem aí o verão, vêm aí os vestidos até aos pés e as túnicas ‘largueironas’

Para mim, verão é sinónimo de tecidos leves, vestidos compridos e túnicas largas.

Todas as mulheres altas devem ter um vestido comprido, com ou sem alças, feito com um tecido leve. Basta calçar uns saltos altos (sandálias são autorizadas nesta altura do ano) e não há nada mais elegante e confortável.

Para as senhoras mais baixinhas, o ideal (para além dos saltos altos) é mostrar as pernas. Mas atenção às minissaias – tudo o que é demais, faz mal…

Mas a melhor peça de roupa é mesmo a túnica: todas a podem usar, basta saber como. As mulheres mais baixas devem optar por padrões na vertical e cores fortes – a túnica em si pode ser larga, mas não comprida. Para as mulheres mais altas, os cortes mais compridos nunca fizeram mal a ninguém. Só deve ter atenção ao quão comprido é, ninguém quer sair à rua com uma túnica que parece uma camisa de noite.

E não é preciso ter muito dinheiro para poder comprar uma destas peças: comprei esta semana um vestido comprido giríssimo na Primark por uns belos 15 euros. Branco com uns padrões azuis-escuros, não há nada melhor para ir para a praia ou para uns copos ao final da tarde.

Em relação às túnicas, a oferta é tanta que basta ir de olhos bem abertos para as lojas e ver quais as melhores ofertas – há cores e cortes para todos os gostos, por preços muito acessíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário