domingo, 24 de julho de 2016

Roupa: regras que devemos seguir nas alturas de maior calor

Lá por estar um calor insuportável, não significa que possamos andar desmazeladas. Por outro lado, evitar o ar desmazelado não implica usar tecidos pesadíssimos ou peças que deviam estar guardadas no ‘armário de Inverno’.

A Harper’s Bazaar fez uma lista com algumas das regras que devemos seguir no pico do calor. Estas são as mais importantes:

1 – NUNCA, mas NUNCA levar calções muito curtos para o trabalho, tops cai-cai, vestidos transparentes… Guarde essas peças para o fim de semana, existem alternativas muito mais elegantes e igualmente frescas.

2 – Se pode levar calções para o local de emprego, opte por uns mais largos e com um corte mais formal (como os da imagem). Combine-os com uma camisa e umas sabrinas ou sandálias.

3 – Peças de ganga não ajudam nada a superar as horas de maior calor.

4 – Um vestido branco é essencial. Com umas sandálias (e não as belas das havaianas) pode perfeitamente levá-lo para o trabalho.

5 – Opte por peças mais largas, como as túnicas. A roupa mais apertada faz com que tenhamos ainda mais calor.

6 – Para uma saída ao final da tarde ou à noite, escolha um vestido não muito justo preto – tal como o branco, ajuda a realçar o bronze dos dias de praia. “Com um simples vestido preto, eu nunca me comprometo!”

Sem comentários:

Enviar um comentário